Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar a minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  (sujeito a disponibilidade do serviço na sua região)

 

Onde posso receber o meu pedido?

Realizamos envios para toda a grande São Paulo, você pode optar por receber em sua casa ou em um dos postos de entrega disponíveis pela Kangu.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente Miss Maromba através do WhastsApp (11) 99138-0531.

.