Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar a minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: (sujeito a disponibilidade do serviço na sua região)
Onde posso receber o meu pedido?
Realizamos envios para toda a grande São Paulo, você pode optar por receber em sua casa ou em um dos postos de entrega disponíveis pela Kangu.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente Miss Maromba através do WhastsApp (11) 99138-0531.
.