Olá meninas, tudo bem?

Abaixo a nossa política de trocas e devoluções, qualquer dúvida por favor entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento: 

 

TROCA DE TAMANHO / PRODUTO:

A troca deverá ser solicitada ( O atendimento será realizado de segunda a sexta das 9h até às 17h ) , em um prazo de ATÉ 15 dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Após isso, solicitaremos que você nos envie o(s) produto(s) via Correios por PAC, onde os custos de postagem serão de responsabilidade do CLIENTE.

 

DEVOLUÇÕES / ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por desistência da compra, o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O Frete da devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, é de responsabilidade do CLIENTE.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 72 horas, a contar da data do recebimento.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete de reenvio é pago pela Miss Maromba.

Caso o produto apresente defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme Regras do Código de Defesa do Consumidor.

Você pode exigir as seguintes opções: SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO em perfeitas condições para uso ou RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga.

 

Em que caso não trocamos produtos com defeito:

1- Desgaste excessivo;

2- Sinais de danos causados por uso inadequado;

3- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos e cortantes;

4- Qualquer alteração que oculte as características originais do item.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 72 horas  a partir do recebimento do produto.

O valor do frete de reenvio, neste caso, será por conta da Miss Maromba.

ATENÇÃO: O frete de reenvio do pedido, em caso de devolução dos correios por motivo de ENDEREÇO CADASTRADO INCORRETAMENTE, será de responsabilidade do cliente.